Então, Eric faz questão de lembrar duas lições que aprendeu do próprio Fury, a primeira era nunca deixar mulheres bonitas sem atenção, ao passo que a segunda era que os Comandos Selvagens só se aposentam quando estão prontos para isso.
O encontro é bem amigável por parte de Dugan, mas Gabe ainda não engoliu o fato da SHIELD ter caído depois do abandono de Fury. Porém, segundo o próprio Nick, ele sempre fez o que fez, tendo o mundo mudado, não ele. Assim, ele contrata os serviços do Comando Selvagem, o que alegra muito a maioria dos homens, e a 1ª missão é atacar a Doca e pegar o aeroporta-aviões. Porém, Gabe questiona o que Fury vai sentir quando atirar nos homens da SHIELD que escolheram ficar no MARTELO por causa de compromissos como família. Fury diz que eles escolheram fechar os olhos em troca de pagamento, portanto o que ele sentiria seria apenas "o tranco". Mais Fury que isso impossível.
Os vilões tinham se reunido e decidido por unanimidade colocar em prática um plano bem agressivo de Strucker, mas Kraken recebe a informação do ataque do Comando Selvagem à Doca e eles resolvem aproveitar a oportunidade para enfrentar Nick Fury. E quanto ao plano?Víbora e Madame Hidra (que chegou a questionar, sem sucesso, o misterioso plano) partem ao encontro do Clã Yashida, onde adquirem uma estranha e, aparentemente, amaldiçoada caixa.
Já instalados na base, o botão de pânico de Daisy Johnson dispara, o que significa ir ao auxílio de Fury imediatamente. Na batalha, a equipe de heróis manda muito bem, fazendo a diferença e dando o empurro final para Dugan conseguir chegar no aeroporta-aviões e assumir seu controle.
É uma vitória para o time dos mocinhos, com a missão sendo cumprida e mais de três mil agentes do MARTELO desertando, unindo-se ao Comando nesse processo. Os vilões partem em fúria, com a certeza que Fury sabia de sua chegada por causa de um traidor em suas fileiras.
No fim, Daisy procura Fury em busca de respostas, já que o coronel montou um exército sem comunicar os Guerreiros Secretos. A única coisa que ele responde é que não foi ele que acionou o botão de pânico, deixando no ar que existem muitas coisas nesse jogo que apenas ele sabe. Quando a agente Johnson sai da sala, um desses segredos é revelado para nós.
Simplesmente sensacional esse título e, ao relê-lo para fazer esses dois artigos, tive ainda mais certeza disso. Nick Fury age totalmente como um legítimo chefe de agência de inteligência, manipulando seus comandados como peões, revelando apenas as partes necessárias para cada um. Bem sacana e, convenhamos, sensacional.
Fonte:http://www.marvel616.com/2010/05/guerreiros-secretos-comeca-guerra.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário